Passatempo - "Uma Noite em Nova Iorque" de Tiago Rebelo

Olá, como amanhã dia 23 de Abril se comemoram 2 datas importantes, Dia Mundial do Livro e o 1º aniversário do Clube dos Livros, dou assim início a um dos passatempos que ao longo deste fim-de-semana vão acontecer, este será longo, de 3 dias, mas outros serão mais curtos, podendo até ser de minutos - passatempos flash, por isso estejam atentos.

Este passatempo tem apoio das Edições ASA, do qual agradeço imenso pelas ofertas que irão decorrer no fim-de-semana.

Para este passatempo o que pretendo?
Pois é aquilo que poucos gostam, convidar amigos para fazer "Like" na nossa página de facebook Clube dos Livros e deixar na NOTA QUE CRIEI PARA ESTE PASSATEMPO, a pessoa através de quem receberam o convite e aderiram.

Regras:
1- Ser residente em Portugal Continental e Ilhas;
2- Prémio atribuído a quem angariar maior número de amigos sendo que o mínimo são 25 - não deixem de tentar;
3- Nada a acrescentar, apenas tenham atenção às datas - entre 22 a 24de Abril

Boa sorte e divulguem!

Nota: Atenção ao site em www.clubedoslivros.org e ao facebook, passatempos a qualquer momento durante o dia!