"Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" de Maria João Vieira


Autor: Maria João Vieira
P.V.P.: 11,00 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 128
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Livros d'Hoje

Descubra os segredos para escapar à crise e aprenda a ganhar dinheiro sem sair de casa!

Sobre a obra:
Sente que o seu dinheiro encolheu? Não entre em pânico! Este livro está cheio de boas notícias.
Em vez de perder tempo a lamentar-se da crise, meta mãos à obra e comece já a viver melhor. É muito mais simples do que pensa, e em imaginação, convenhamos, ninguém bate as donas de casa portuguesas. Afinal, não fomos nós que inventámos a açorda, esse prato delicioso que com dois pães e um litro de água alimenta uma família? Ora, isto não é um livro de receitas. É muito mais do que isso.
Por um lado, ensina-lhe os truques de mulheres portuguesas que conseguem multiplicar o pouco que têm. Por outro, dá-lhe ideias para ganhar dinheiro extra, todos os meses, sem precisar de sair de casa, como muitas donas de casa estão a fazer neste momento.
Tem conselhos práticos para muitas outras áreas. É um livro cheio de segredos contados por mulheres comuns, que todos os dias usam a criatividade para viverem melhor. Pode estar certa de que vai mudar completamente a sua vida.

Sobre autor:
Maria João Vieira nasceu em Lisboa, a 26 de Julho de 1962. Licenciou-se em Direito e começou a carreira de jornalista em 1985, no jornal Semanário. Desde então tem colaborado em vários jornais, revistas, televisões e rádios.
"Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" de Maria João Vieira "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" de Maria João Vieira Reviewed by Clube dos Livros on julho 05, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.