Autor: Candace Bushnell
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição: 1ª
ISBN: -
Nº de Páginas: 392
Colecção: -
Editora: Oficina do Livro
Sobre a obra:
Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta.Sobre autor:
Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando…
Querem ver que vamos ter um terceiro romance?
Candace Bushnell nasceu em Glastonbury, no Connecticut, e frequentou a Universidade de Houston.
A sua crónica «Sexo e a Cidade» no New York Observer criou um impacto tal que se transformou, sucessivamente, num bestseller literário, numa série televisiva de sucesso e num filme com êxito mundial.
Conhecida e falada no mundo inteiro, Candace Bushnell é, ainda, autora dos romances 4 Loiras, Loira de Luxo e Saltos Altos, este último também adaptado à televisão, todos editados pela Oficina do Livro. O Diário de Carrie é o primeiro de dois volumes sobre a juventude e início de carreira de Carrie Bradshaw.