"Lusco-fusco" de Cristina Carvalho

setembro 12, 2011


Autor: Cristina Carvalho
P.V.P.: 15,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 152
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Sextante

Lusco-Fusco

Novo romance de Cristina Carvalho revela mistérios da Natureza


A Sextante Editora publica, no dia 22 de setembro, o mais recente romance de Cristina Carvalho, Lusco-fusco.
Ilustrado pelo canadiano Pierre Pratt, este é um livro sobre as maravilhas e mistérios da Natureza, os seus Quatro Elementos e os seres mágicos que vivem entre nós.
Lusco-fusco é um livro para toda a família, no seguimento do que já aconteceu com O gato de Uppsala e Nocturno – O romance de Chopin, dois romances que estão incluídos no Plano Nacional de Leitura.


Sobre a obra:
Este livro fala do mundo dos espíritos da Natureza. Fala de personagens subtis, etéreas, delicadas, algumas delas perigosas e cheias de mistério. São os gnomos e as fadas, os silfos, as salamandras e outros seres que, lá das profundidades do imponderável azul celeste ou vindos dos mais secretos esconderijos na Terra e no Mar, tudo determinam com exatidão e rigor: os terramotos, os furacões, os tsunamis, os vulcões. Reinam nos Quatro Elementos.
Para os contactarmos é preciso liberdade, coragem e determinação.
Este é o guia para conhecer os Elementais.


Sobre autor:
Cristina Carvalho nasceu em Lisboa, a 10 de novembro de 1949. Durante a sua atividade profissional, contactou com milhares de pessoas e visitou inúmeros países, sendo a Escandinávia e o Oeste português as regiões que mais ama e que mais influência exercem sobre a sua personalidade enquanto transitório ser humano do sexo feminino, habitante do planeta Terra e, por acaso, escritora.
Publicou até à data nove livros: Até já não é adeus (Signo), Momentos misericordiosos, Ana de Londres, Estranhos casos de amor (Relógio D’Água), A casa das auroras (Planeta Manuscrito), Tarde fantástica (7 Dias 6 Noites), O gato de Uppsala (Plano Nacional de Leitura), Nocturno – O romance de Chopin (Plano Nacional de Leitura) e Lusco-fusco (Sextante).

Página pessoal: www.cristinacarvalho.org

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook