"Mister Gregory" de Sveva Casati Modignani

setembro 23, 2011


Autor: Sveva Casati Modignani
P.V.P.: 16,60 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 464
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Porto Editora

O mais recente romance de Sveva Casati Modignani

Mister Gregory é o primeiro romance da autora a ter um homem como protagonista


A Porto Editora publica, no dia 29 de setembro, Mister Gregory, o mais recente romance de Sveva Casati Modignani que, pela primeira vez, tem
um homem como protagonista.
Mister Gregory relata a vida de Gregorio, um homem complexo, terno e fiel aos seus princípios, sedutor, esquivo e sempre irresistível, que consegue alcançar o sucesso e reconhecimento, até ao momento em que faz uma jogada em falso e tudo se desmorona. Contudo, um encontro inesperado oferece-lhe uma segunda oportunidade e Gregorio assume novamente as rédeas da sua vida.
Um livro cheio de realismo, paixão e emoções, que mostra uma nova faceta da escritora italiana de sucesso, e promete surpreender os seus leitores.

Sobre a obra:
Aos oitenta e cinco anos, Gregorio Caccialupi passa em revista uma vida
intensa marcada por contrariedades e vitórias. Para trás ficam as recordações de uma infância pobre na Itália dos anos 1930 e uma decisão que mudou para sempre a sua vida – emigrar para a América em busca de um futuro melhor.
Ambicioso e determinado, coleciona sucesso atrás de sucesso e uma série de mulheres procuram conquistar o seu coração - Florencia, o seu primeiro amor, Nostalgia, com quem se casou, e Erminia, a sua derradeira paixão. Com o decorrer do tempo, Gregorio Caccialupi torna-se Mister Gregory, dono de uma importante cadeia de hotéis, um homem rico e influente. Porém, um investimento mal calculado leva-o à ruína.
Conformado com a sua vida discreta num lar de idosos, está longe de saber que um encontro inesperado lhe trará uma revelação surpreendente e a possibilidade de retomar as rédeas do seu destino.


Sobre autor:
Reconhecida como a signora do bestseller italiano, com 11 milhões de exemplares vendidos, Sveva Casati Modignani está traduzida em 17 países e é hoje uma das autoras mais populares em Portugal. No catálogo da Porto Editora figuram já os seus romances Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida e A Siciliana.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook