"O Amor e o FaceBook" de Cláudia Morais

setembro 16, 2011


Autor: Cláudia Morais
P.V.P.: 13,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 192
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Oficina do Livro

Sobre a obra:
Partindo de casos concretos, “O Amor e o Facebook” oferece dezenas de pistas para uma correcta utilização da maior rede social do mundo, evitando que se torne um problema para a nossa vida sentimental e sublinhando as suas virtudes e potencialidades no campo dos afectos.

O seu amor é à prova de Facebook? As redes sociais vieram para ficar nas nossas vidas, mas até que ponto são reais as ligações de amizade que lá estabelecemos?

Que riscos corremos com a exposição a que nos sujeitamos no nosso perfil e com o conhecimento que passamos a ter da vida dos outros? Que consequências é que essa rede de contactos pode ter no nosso casamento ou namoro?

Será possível proteger a nossa relação enquanto competimos com alguém que, pelo menos no plano virtual, se apresenta ao nosso marido ou mulher como quase perfeito?

Sobre autor:
Cláudia Morais é psicóloga e trabalha há mais de dez anos com casais que procuram, através da terapia familiar, reequilibrar a sua relação. Nascida em Angola em 1976, é autora do livro Sobreviver à Crise Conjugal (Oficina do Livro) e publica regularmente textos e vídeos no blogue “A Psicóloga”. Colabora com a imprensa e com a televisão em temas relacionados com a família e o casamento.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook