"Herman, O Verdadeiro Atista" de António Costa Santos e Herman José


«HERMAN, O VERDADEIRO ARTISTA»
DE ANTÓNIO COSTA SANTOS E HERMAN JOSÉ
NAS LIVRARIAS A 28 DE OUTUBRO


Lançamento: 18 de Novembro, às 18h30, no El Corte Inglés (restaurante - Piso 7 ).
Apresentação a cargo de Carlos do Carmo.

Neste livro, com prefácio de Mário Soares, fique a conhecer a história de vida de Herman José. Desde o dia em que os pais se conheceram, a bordo de um veloz automóvel, até aos dias de hoje. São 280 páginas ilustradas com imagens cedidas pelo próprio Herman que retratam a sua vida pessoal, privada e profissional. Mais de 50 anos de carreira, numa só obra, de um «Verdadeiro Artista» que fez nascer personagens tão diversificadas como o Sr. Feliz, Tony Silva ou José Estebes.

«Sempre admirei o Herman José e gosto muito de o ver e ouvir. Diverte-me. E das poucas vezes que pudemos conversar, mais a sério, percebi que é um actor de rara cultura, inteligência e graça, aliás, bem portuguesas.»
Mário Soares


SOBRE O AUTOR:
António Costa Santos é jornalista desde 1976, foi chefe de redacção do semanário de espectáculos Sete, nos anos 80, e coordenador do suplemento de televisão do semanário Expresso, nos anos 90.
Autor de vários títulos publicados pela Guerra e Paz, como «Proibido!» e «Diário de um Gajo Divorciado em Tempos de Crise», escreveu também guiões para filmes e séries e trabalhou nos primeiros seis anos deste século com Herman José num talk-show televisivo.

Título: «Herman, o Verdadeiro Artista»
Autores: António Costa Santos e Herman José
Nº de páginas: 280
PVP: 14,90€
Data de saída: 28 de Outubro




"Herman, O Verdadeiro Atista" de António Costa Santos e Herman José "Herman, O Verdadeiro Atista" de António Costa Santos e Herman José Reviewed by Clube dos Livros on outubro 21, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.