"O bando dos invisíveis" de Joe Carrot


Autor: Joe Carrot
P.V.P.: 9,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 224
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Porto Editora

Nova aventura de Joe Carrot

Sétimo livro da nova série do criador de Geronimo Stilton


Uma nova aventura de Joe Carrot, o detetive coelho criado pelo mesmo autor de Geronimo Stilton, acaba de chegar às livrarias portuguesas. O sétimo livro desta série chama-se O bando dos invisíveis.
Neste volume desta coleção dedicada a crianças com mais de sete anos, a cidade de Coelhópolis é invadida por notas falsas, que desaparecem pouco tempo depois de terem entrado em circulação. A Joe Carrot só resta pedir a ajuda do seu amigo Frank Foster. Juntos, vão atrás da Kelly Lebre, uma conhecida falsária muito sedutora.
Os livros protagonizados por Joe Carrot são casos de êxito internacional – facto que não espanta ninguém, uma vez que o autor é o mesmo que criou a coleção de sucesso Geronimo Stilton. Encontram-se publicados em Portugal os seguintes títulos: A Casa das Sombras, Um Minuto para a Meia-Noite, O Mistério do Garra Vermelha, A Flecha de Fogo, O Mistério das Lagartas Gigantes e Estás tramado, coelho!


Sobre a obra:
Joe Carrot é um coelho detetive. A sua agência, Carrot & Carrot, é a mais famosa de toda a cidade de Coelhópolis (também é a única…). O Joe é também um pai de família atento. E é por tudo isto que as histórias do Joe Carrot são apaixonantes e divertidas, cheias de mistério, mas também de alegria!

"O bando dos invisíveis" de Joe Carrot "O bando dos invisíveis" de Joe Carrot Reviewed by Clube dos Livros on outubro 08, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.