"O Obelisco" de Howard Gordon


Autor: Howard Gordon
P.V.P.: 14,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 352
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Porto Editora

Ação alucinante em O Obelisco

Do produtor da série 24


O Obelisco, de Howard Gordon, produtor das séries 24 e Ficheiros Secretos, é um thriller cheio de ação, que chega às livrarias no dia 17 de outubro.
O The New York Times não tem dúvidas: «o livro está carregado de ação e suspense do início ao fim». O ator Kiefer Sunderland, com base na experiência de oito anos que teve na série 24, considera o livro um «thriller alucinante». De facto, Howard Gordon é um mestre na construção de enredos deste tipo. Foi coautor, com Chris Carter, de muitos episódios de Ficheiros Secretos e teve um papel fundamental noutro megassucesso televisivo: a série 24.
O Obelisco é o primeiro livro de Howard Gordon, argumentista e produtor executivo já distinguido com um Emmy e um Globo de Ouro.


Sobre a obra:
No Sultanato de Mohan, no Mar da China, uma temível organização terrorista encabeçada por Abu Nasir tem gerado o caos para impor o seu poder no território. Gideon Davis, homem de confiança do presidente norte-americano, responsável pela resolução de vários conflitos diplomáticos um pouco por todo o mundo, é enviado para a região para fazer aquilo que melhor sabe: resolver o conflito sem recorrer às armas. Era apenas mais uma missão até que Abu Nasir toma de assalto o Obelisco - uma importante plataforma petrolífera -, ameaçando implodir a estrutura no espaço de 24 horas caso as suas pretensões não sejam atendidas. Desta vez, para manter a paz, Gideon tem de criar uma guerra.

Sobre autor:
Howard Gordon nasceu em Nova Iorque e vive, atualmente, na Califórnia.
É argumentista e produtor há mais de 20 anos. Recebeu um Emmy e um Globo de Ouro.
Gordon foi produtor executivo do sucesso televisivo 24 durante as oito temporadas. Foi também argumentista e produtor executivo da igualmente bem-sucedida série Ficheiros Secretos.


Imprensa:
Uma leitura essencial para os fãs dos thrillers políticos e de ação. Gordon fez um trabalho soberbo conseguindo fazer com que o leitor mergulhe no enredo e acredite nas personagens, tendo sempre em mente a pergunta: o que vai acontecer a seguir?
Library Journal

Com base na minha experiência dos últimos oito anos, O Obelisco é um thriller alucinante.
Kiefer Sutherland

Gideon Davis, a nova personagem de Howard Gordon, eleva a salvação do mundo para uma nova realidade. Esqueçam Jack Bauer, há um novo agente especial para salvar o mundo.
Vince Flynn, autor de American Assassin, bestseller do The New York Times

O livro está carregado de ação, com suspense do princípio ao fim.
The New York Times
"O Obelisco" de Howard Gordon "O Obelisco" de Howard Gordon Reviewed by Clube dos Livros on outubro 12, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.