"Scott Pilgrim: Agora é a Sério"


Engane-se quem pensava que as prateleiras das livrarias nacionais apenas iriam conhecer os três primeiros volumes, versão portuguesa, da coleção Scott Pilgrim, bestseller do New York Times. Não deixa de ser verdade que o mercado da Banda Desenhada em Portugal não vive os melhores dias, e que a continuação da publicação é arriscada. Mas a Booksmile não podia desiludir os fãs desta BD de culto criada por Bryan Lee O’Malley, como é o exemplo bem mediático de Nuno Markl.

E é por isso que já se encontra nas livrarias o quarto volume desta coleção que retrata a atribulada vida de Scott Pilgrim, também adaptada ao cinema, estranha e involvente o suficiente para deixar “viciado” um público jovem, ansioso por uma leitura alternativa. E os dois últimos títulos também já têm data de saída: Scott Pilgrim: Contra o Universo (Vol. 5) - 20 de outubro; Scott Pilgrim: No Seu Melhor (Vol. 6) – 17 de novembro.


Quanto a Scott Pilgrim: Agora é a Sério, este novo título traz novidades... coloridas e de artistas convidados! «É o melhor livro da série, porque é épico e porque é onde o estilo do autor atingiu a perfeição.» amazon.com.

SP.jpg SPilgrim.jpg


"Scott Pilgrim: Agora é a Sério" "Scott Pilgrim: Agora é a Sério" Reviewed by Clube dos Livros on outubro 11, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.