"Descida ao Inferno" de Carolina Salgado

novembro 08, 2011


Autor: Carolina Salgado
P.V.P.: 11,00 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789722048767
Nº de Páginas: 232
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Livros d'Hoje


Sobre a obra:
Este livro traz-nos o relato impressionante de uma sobrevivente cuja vida se tornou num terror depois de ter decidido enfrentar o líder dos dragões azuis e brancos: Carolina Salgado, a única mulher que ousou dizer não a Pinto da Costa.
Descida ao Inferno acompanha o percurso de Carolina Salgado desde que se separou de Pinto da Costa. A partir dessa decisão, a sua vida passou do céu para o inferno e os momentos de amor e felicidade, vividos ao lado do presidente do FC Porto, foram substituídos por perseguições, ameaças, chantagens e ataques variados à sua pessoa, bem como àqueles que se encontravam próximos de si.
Uma história na primeira pessoa que revela o submundo do futebol português e dá a conhecer o modus operandi do que parece ser uma poderosa organização, com ligações ao desporto, justiça, crime organizado e comunicação social.

Sobre autor:
Carolina Salgado nasceu a 14 de março de 1977, em Vila Nova de Gaia, em casa da sua avó paterna. Costuma dizer, em jeito de brincadeira, que o ano do seu nascimento teve algumas das melhores colheitas de vinho do Porto. Ainda muito jovem foi mãe dos seus dois filhos Adriano e Carolina. Atingiu o mediatismo quando se tornou a companheira de Pinto da Costa, homem com o qual teve uma relação amorosa que durou cerca de seis anos. Após a separação, Carolina colaborou com a justiça no processo Apito Dourado e levou o presidente do FC Porto ao banco dos réus. Descida ao Inferno é o seu segundo livro depois da publicação de Eu, Carolina.


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook