"Fumo Azul" de Nora Roberts

novembro 09, 2011


Autor: Nora Roberts
P.V.P.: 16,97 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789897100192
Nº de Páginas: 416
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência

"O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!"
Rendezvous

Sobre a obra:
O incêndio que destruiu o negócio da família da jovem Reena Hale mudou a sua vida para sempre. Vizinhos e amigos ajudaram os Hale a reconstruir o que perderam, mas ao testemunhar a beleza destruidora do fogo, Reena decide dedicar-lhe a sua vida. Mas ela não é a única a sentir-se fascinada pelas chamas. Há mais alguém seduzido por esse poder, alguém obcecado não só em conquistar o fogo, mas em o usar para uma vingança brutal. Quando a jovem realiza o sonho de se tornar bombeira, descobre que é o maior desafio que alguma vez viveu... com excepção da sua vida amorosa, claro. Até que conhece Bo Goodnight. Ele é diferente e, agora que encontrou Reena, não a quer deixar ir. Infelizmente há outro homem interessado nela. Alguém que a persegue com uma série de crimes horrendos. E enquanto Reena tenta localizar a origem de tanto ódio contra si, terá que enfrentar um inferno, mil vezes pior do que o fogo.

Ler Excerto

Sobre autor:

Nora Roberts é imensamente prolífica, tendo em 1996 escrito o seu centésimo romance, Montany Sky. Em 1999 e 2000, quatro dos cinco romances que a USA TODAY considerou como os melhores bestsellers da literatura romântica tinham sido escritos por Nora Roberts. A sua primeira aparição na lista de livros mais vendidos do New York Times foi em 1991, e entre 1991 e 2001, conseguiu 68 bestsellers do New York Times, contando com livros de capa dura e formato paperback. Em 2001, Roberts obteve 10 bestsellers em formato paperback, de acordo com a lista da Publisher's Weekly, sem contar com os livros escrito sob pseudónimo J. D. Robb. Em Setembro de 2001, pela primeira vez, Roberts alcançou os números 1 e 2 na lista de mais vendidos da Publisher's Weekly, pois o seu romance Time and Again foi nº 1, e Seduction in Death de J. D. Robb alcançou o 2º lugar.

Desde 1999, todos os romances de Nora Roberts tornam-se bestsellers do New York Times, e 124 das suas obras entraram na lista de mais vendidos da Times, incluindo 29 livros que entraram directamente para o 1º lugar. Em 2006, os livros de Nora Roberts já figuraram 660 semanas no topo de vendas do New York Times, incluindo 100 semanas em 1º lugar. Mais de 400 milhões de exemplares dos seus livros já foram impressos. Os seus romances já foram publicados em 35 países.

A revista Time nomeou Nora Roberts como uma das 100 pessoas mais influentes em 2007, afirmando que "ela inspeccionou, dissecou, desconstruiu, explorou, explicou e exaltou as paixões do coração humano". Foi uma de apenas dois escritores na lista, sendo o outro David Mitchell.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook