"Uma Melodia Inesperada" de Jodi Picoult


Autor: Jodi Picoult
P.V.P.: 16,11 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-26-3384-0
Nº de Páginas: 480
Dimensões:
155 x 235 mm
Colecção: -
Editora: Civilização Editora

Mais um romance que gira em torno de dilemas morais e sociais polémicos. Desta vez, a autora aborda questões tão atuais como a infertilidade, o conceito de família, a homossexualidade, a religião e ainda os direitos morais e legais sobre embriões congelados.

Uma melodia Inesperada estreou-se, nos EUA, com o #1 da USA Today Book List e o #1 da New York Times print & e-book List.

Jodi Picoult é uma das autoras publicadas pela Civilização com melhores resultados de vendas. Vendeu mais de 150 mil livros em Portugal e mais de 30 milhões em todo o mundo, traduzidos em 34 línguas e 35 países.

Vencedora do New England Bookseller Award for Fiction e do Romance Writers of America Award na categoria Best Mainstream Fiction Novel.

Sobre a obra:
Zoe Baxter passou dez anos a tentar engravidar e, quando parece que este sonho está prestes a realizar-se, a tragédia destrói o seu mundo. Como consequência da perda e do divórcio, Zoe mergulha na carreira como terapeuta musical.
Ao trabalhar com Vanessa, o relacionamento profissional entre as duas transforma-se numa amizade e depois, para surpresa de Zoe, em amor. Quando Zoe começa a pensar de novo em formar família, lembra-se de que ainda há embriões dela e de Max congelados que nunca foram usados.

Sobre autor:
Jodi Picoult é licenciada em Escrita Criativa pela Universidade de Princeton e tem um mestrado em Educação da Universidade de Harvard. Galardoada com o New England Book Award em 2003 pela totalidade da sua obra, é autora de dezoito romances, todos bestsellers. Vive em New Hampshire com o marido e os três filhos.

Mais informações sobre a autora em http://www.jodipicoult.com.


Impresa:
Sem fugir aos dilemas morais e éticos, e sem deixar de apresentar todos os lados da questão, Picoult dá aos seus leitores o fantástico enredo, suspense e reviravoltas a que já os habituou.”
Daily Mail

“Picoult aborda este tema sensível com a sua pesquisa exemplar e personagens convincentes[…] num estilo muito típico de Picoult, o leitor fica tão dividido como as personagens perante a escolha da melhor solução. Desafiador e arrebatador.”
She

“Jodi Picoult pega num tema controverso e provocador e usa-o como pano de fundo num drama comovente e emotivo. As suas personagens são credíveis e bem delineadas e o livro é ainda mais poderoso por isso.”
Sunday Express
"Uma Melodia Inesperada" de Jodi Picoult "Uma Melodia Inesperada" de Jodi Picoult Reviewed by Clube dos Livros on novembro 07, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.