"Não Fomos Nós Dois" de Tiago Gonçalves

Autor: Tiago Gonçalves
P.V.P.: 7,20 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789897010736
Nº de Páginas: 76
Colecção: -
Editora: Edium Editores


Sobre a obra:
O desespero de Júlio empurra-o para Mafalda, uma jovem mas experiente terapeuta habituada a lidar com inquietos desenquadrados sociais. A relação entre eles flui com a natural química de um aparente jogo predestinado, mas as suas convicções são tão diferentes como as suas personalidades. A afinidade e complementaridade entre ambos é por demais evidente, mas será que os seus caminhos se juntarão ou, pelo contrário, eles nunca se aproximaram? Nestas páginas não só poderá encontrar a resposta, mas também toda a história entre ambos, que alternam entre si a narração de como tudo se passou.

Sobre autor:
Nascido a 3 de Junho de 1986, Tiago Gonçalves sempre teve como berço a cidade do Porto. Nasceu e cresceu no Porto, numa rua histórica, que o ajudaria na sua educação humilde e simples, mas sempre de horizontes abertos para outras realidades. O gosto pela literatura vem desde a sua infância, crescendo progressivamente à medida que os anos avançavam.

Licenciando-se no ano de 2008, em Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o seu sentido crítico e analítico é sinónimo de uma constante evolução ao longo de toda a sua vida, até ao ponto de chegada. A instrução académica seria o complemento para a sua própria aprendizagem, curiosidade e constante vontade de conhecer, aprender e pensar.

Em Novembro de 2010, lançou o seu primeiro livro, um conto, intitulado "De Uma Só Sorte". O segundo livro, uma novela intitulada "Não Fomos Nós Dois", foi publicada em 19 de Novembro de 2011.


Página do autor: http://www.tiagogoncalv.es/pt/



Imprensa:
-
"Não Fomos Nós Dois" de Tiago Gonçalves "Não Fomos Nós Dois" de Tiago Gonçalves Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 23, 2012 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.