"Dolce Di Love" de Sarah-Kate Lynch


P.V.P.: 16,50 €
(Comprar livros online | Editorial Presença)
Data 1ª Edição: 2012
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4784-6
Nº de Páginas: 280
Colecção: Champanhe e Morangos N. 47
Editora: Editorial Presença

Traduzido na Nova Zelândia, Alemanha, Holanda, Polónia e Brasil

Sobre a obra:
Lily Turner, uma executiva em Manhattan, descobre uma prova irrefutável de que o marido tem, com outra mulher, os filhos que não pôde ter com ela. Resolve confrontá-los, partindo para Itália, onde, numa pequena aldeia da Toscana, vive a família que Lily imagina feliz à sua custa. Não suspeita até que ponto aquela iniciativa irá mudar a sua vida e a da pequena comunidade de Montevedova. O enredo desenrola-se cheio de surpresas e humor na maravilhosa paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver.

Sobre autor:
Sarah-Kate Lynch vive a maior parte do ano na costa oeste da Nova Zelândia mas desloca-se frequentemente a outros países do mundo. Assina duas colunas para o New Zealand Woman's Weekly e publicou já vários títulos de ficção, com destaque para The House of Daughters. Os livros de viagens são outro género em que esta autora tem vindo a conquistar leitores. Dolci Di Love é o seu sétimo romance.

Imprensa:
-
"Dolce Di Love" de Sarah-Kate Lynch "Dolce Di Love" de Sarah-Kate Lynch Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 02, 2012 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.