[Guerra e Paz] Lançamento: "Rock In Rio Lisboa: Eu Fui" o título do mês do Clube do Livro SIC

LANÇAMENTO DO LIVRO «ROCK IN RIO LISBOA: EU FUI»
Lisboa, FNAC Chiado

Chega hoje às livrarias o livro «Rock In Rio Lisboa: Eu Fui», o título do mês do Clube do Livro SIC

No dia 22 de Maio, terça-feira,às 15h, na FNAC do Chiado, é lançado o livro «Rock In Rio Lisboa: Eu Fui».
Inês Folque e Nuno Casanovas, os rostos do Rock In Rio, vão quebrar todas as regras e inventar um novo modelo de apresentação de livros. Com uma belíssima ajuda: Roberta Medina, Ana Rita Clara, Ricardo Pereira e Zé Pedro (Xutos & Pontapés) vão ser as estrelas deste acontecimento.
O editor da Guerra & Paz, Manuel S. Fonseca, e o organizador do livro, António Costa Santos, estarão presentes e prometem tomar notas já para o livro da próxima edição do Rock in Rio.

Sobre o livro:
A organização do Rock In Rio, a editora Guerra & Paz e o Clube do Livro SIC lançaram um desafio a todos os fãs do maior festival de música e entretenimento do mundo: partilhar os momentos e as fotografias mais marcantes das edições anteriores do Rock In Rio Lisboa. Este livro é o resultado final desse passatempo.
Em «Rock In Rio Lisboa: Eu Fui» fique a conhecer a história do maior evento de música e entretenimento do mundo. Conheça os segredos do RiR, o nascimento e o crescimento, as incríveis histórias dos artistas, as inesquecíveis vivências do público. Com este livro, abra a porta dos bastidores, entre nos camarins e suba ao palco. Entre nesta viagem e fique a conhecer as aventuras partilhadas por anónimos e por caras conhecidas do grande público como Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira, Carolina Patrocínio, Raquel Strada, Ricardo Carriço, Ricardo Pereira e DJ Vibe.