"Ampulheta" de Cláudia Gray

Compre por: 16,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
Editora: Editorial Planeta

OS VAMPIROS MAIS BELOS E PERIGOSOS DO MUNDO ESTÃO DE VOLTA À ACADEMIA EVERNIGHT.
MISTÉRIO. AMOR. PERIGO... UMA DENTADA IRRESISTÍVEL.

Arrebatador e incontornável, o terceiro livro da trilogia de um fenómeno vampírico que tem alimentado a imaginação de milhões de leitores.
Uma série empolgante da autora best-seller do New York Times, que já conquistou uma legião de fãs em mais de trinta países.

A primeira página abre a porta para um universo de vampiros que circulam num sinistro colégio interno onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos.

Esta trilogia mereceu já a aprovação internacional do público, da crítica e os elogios de L.J. Smith, autora da série Crónicas Vampíricas:
«Assim que comecei a ler Evernight, não consegui parar! Mal posso esperar pelo próximo livro de Claudia Gray!»

Depois de fugirem da Academia Evernight, a escola de vampiros onde se conheceram, Bianca e Lucas refugiam-se com os Cruz Negra, um grupo de elite de caçadores de vampiros.
Bianca obriga-se a esconder a sua herança sobrenatural ou corre risco de vida.
Mas quando os Cruz Negra capturam o seu amigo Balthazar, todos os segredos ameaçam ser revelados.
Em breve, Bianca e Lucas orquestram a sua fuga com Balthazar, mas são perseguidos não só pelos Cruz Negra como pelos perigosos e poderosos chefes de Evernight. No entanto, por muito longe que consigam ir, Bianca não pode escapar do seu destino.
Bianca sempre acreditou que o seu amor por Lucas poderia sobreviver a
qualquer coisa, mas poderá de facto resistir ao que está para vir?

Claudia Gray é o pseudónimo da escritora Amy Vincent, que vive em Nova Iorque. Trabalhou como advogada, disc-jockey e, em tempos, foi empregada de mesa mal remunerada.
O interesse que sempre teve por casas antigas, filmes clássicos e história teve um papel fundamental na criação do mundo de Evernight...

Visite o sítio da autora em: www.claudiagray.com

«Amor adolescente, ódios antigos e uma querela do tipo Romeu e Julieta alimentam os fogos neste apelativo drama narrado na primeira pessoa.»
Romantic Times BOOKclub
"Ampulheta" de Cláudia Gray "Ampulheta" de Cláudia Gray Reviewed by Clube dos Livros on junho 26, 2012 Rating: 5