"Promessas Desfeitas" de Penny Vincenzi

Compre por: 15,93 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04580-5
Nº de Páginas: 632
Editora: Porto Editora

Promessas Desfeitas
Disputa pela custódia de uma criança dá mote a novo romance de Penny Vincenzi

Um novo romance da autora bestseller Penny Vincenzi chega às livrarias no dia 16 de julho pela Porto Editora: Promessas Desfeitas, uma história passada na Inglaterra tradicional dos anos 60 sobre um casal que luta pela custódia de uma criança.
Neste novo livro, Penny Vincenzi explora a condição das mulheres na turbulenta sociedade da época, onde se assiste a uma emancipação feminina que contrasta com bailes de debutantes e demais costumes conservadores.

Sobre a obra:
Esta é a história de dois jovens promissores: ela, Eliza, uma deslumbrante editora de moda, vinda de uma família rica e conservadora; ele, Matt, de origem humilde mas com ambição suficiente para se tornar num magnata do setor imobiliário.
Depressa se apaixonam, casam e têm uma filha. Mas este é um casamento condenado: a paixão inicial vai dar lugar a uma relação conflituosa que acabará num divórcio tumultuoso e numa batalha épica pela custódia da filha – Emmie, uma criança adorável e precoce, que acaba por se tornar numa vítima dos erros dos pais.
Penny Vincenzi, em Promessas Desfeitas, obriga-nos a refletir sobre o elemento mais frágil das famílias em rutura: os filhos, que raramente são ouvidos no auge do conflito.

Ler Excerto

Sobre autor:
Penny Vincenzi é uma das escritoras britânicas com mais sucesso. Foi jornalista, colaborando em publicações como The Daily Mirror, The Times, Vogue e Cosmopolitan, entre outras, antes de iniciar uma carreira literária de sucesso – os seus livros já venderam em todo o mundo mais de sete milhões de exemplares.
O seu primeiro romance, Old Sins, foi publicado em 1989, tendo escrito depois muitos outros, dos quais se destacam Cruel Abandono, O Jogo do Acaso e Uma Mulher Diferente, já publicados pela Porto Editora.
Página da autora: www.pennyvincenzi.com


Imprensa:
Em Promessas Desfeitas, Penny Vincenzi explora a condição das mulheres e as fragilidades das leis do divórcio nos anos 60, época de grande expansão sociocultural. Um romance enternecedor, uma leitura viciante.
Sunday Express

Penny Vincenzi oferece-nos um romance extraordinário, com um ritmo de tal maneira alucinante, e tantas camadas narrativas magistralmente articuladas, que é impossível parar de ler.
The Washington Post

Mesmo a tempo de preencher o vazio que nos deixou a aclamada série Downton Abbey, Penny Vincenzi oferece-nos um romance com todos os ingredientes queridos pelos admiradores da tradição inglesa: laços que transpõem as barreiras sociais, matriarcas dominadoras, diálogos bem elaborados e personagens ricas e complexas. Sentirá que perdeu amigos quando virar a última página.
USA Today

Um interessante olhar sobre o modo de vida britânico na turbulenta década de 60.
Kirkus Review

"Promessas Desfeitas" de Penny Vincenzi "Promessas Desfeitas" de Penny Vincenzi Reviewed by Clube dos Livros on julho 06, 2012 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.