Cozinha sem limites de Gordon Ramsay

P.V.P.: 22,41 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 320
Editora: Porto Editora

Sobre a obra:
«Quero ensiná-lo a cozinhar boa comida em casa. Eliminando todo o trabalho árduo e toda a complexidade, qualquer pessoa pode produzir receitas de fazer crescer água na boca. Vou ajudá-lo a tornar-se um cozinheiro melhor.»
GORDON RAMSAY

Com mais de 120 receitas modernas, simples e acessíveis, Cozinha Sem Limites dará aos cozinheiros lá em casa o desejo, a confiança e a inspiração para lançarem mãos ao trabalho.
Sobre autor:
Gordon Ramsay é um conceituado chef de cozinha muito mediático, conhecido por não ter papas na língua e por ser implacável com os concorrentes dos programas em que participa: Os Pesadelos de Ramsay, Com F Grande e A Cozinha É Um Inferno. Em 1993 tornou-se o chef do Aubergine, em Londres, conquistando rapidamente três estrelas Michelin. Em 1998, aos 31 anos, abriu o seu primeiro restaurante, Restaurant Gordon Ramsay, que rapidamente recebeu as prestigiadas três estrelas pela comida soberba que serve. É um dos quatro chefs britânicos a receber a distinção e a mantê-la. Ao todo, em especial em Londres e Nova Iorque, os seus restaurantes conquistaram um número impressionante de estrelas Michelin: 12.
Imprensa:
«Uma inesperada lufada de ar fresco... [Gordon Ramsay] deixou de lado o grande aparato e regressou aos princípios básicos. O livro está escrito num estilo simples e sem paternalismos, mas os seus anos de conhecimento surgem em cada página. Cobre tudo, desde o kit de utensílios fundamentais e como tornar antiaderente uma panela até dicas que mesmo os cozinheiros mais experimentados podem desconhecer...»
The Daily Mail
Cozinha sem limites de Gordon Ramsay Cozinha sem limites de Gordon Ramsay Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 21, 2013 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.