“À Procura de Um Lugar”, Fátima Marinho entrega donativo à Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT 21) | Lisboa | 7.Jan | segunda-feira | 14h

07/01/2013

Parte das vendas do livro “À Procura de Um Lugar”, da autoria de Fátima Marinho, editado pela Alphabetum Editora (1ª edição em 2010), reverte a favor da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21.

No próximo dia, 7 de janeiro de 2013, pelas 14h00, na sede da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT 21) - Centro Comercial da Bela Vista, Av. Santo Condestável - Via Central de Chelas, Loja 32, em Lisboa, será entregue o donativo de “À Procura de um Lugar” à APPT 21 inserido na reunião clínica da associação, em que estará presente toda a equipa da mesma e a autora do livro, Fátima Marinho.

No evento, estarão também presentes, Teresa Silva da Rádio SIM, do Grupo Renascença, e Júlio Martin, professor e encenador, que deram voz ao audio-book.

“Somos poucos e todos preciosos. Cada ser humano transporta consigo sementes desconhecidas onde se acantoam mundos melhores. Ninguém pode ser ignorado” Fazemos das palavras da autora Fátima Marinho, as nossas palavras.

Juntamente com os nossos autores, orgulhamo-nos de poder contribuir para a transformação social pela aposta em valores civilizacionais, como a fraternidade, a liberdade, a justiça e a equidade. Parte das receitas de alguns livros que publicamos são destinadas a causas sociais, “À Procura de Um Lugar”, reverte a favor da APPT 21.

Na nossa existência, já apoiamos muitas causas e continuaremos a apoiar muitas mais.