God of War de Robert E. Vardeman, Matthew Stover

Data de Edição: 2013
Editora: Saída de Emergência
Dando-nos a conhecer mais profundamente o tão aclamado pela crítica God of War®, este romance faz-nos regressar ao mundo tenebroso da mitologia da Grécia Antiga, explorado na ação emocionante de God of War, o videojogo bestseller.
Como guerreiro feroz, Kratos é escravo dos deuses do Olimpo. Atormentado pelos pesadelos do seu passado e ansiando pela liberdade, o Fantasma de Esparta tudo faria para se livrar da sua dívida aos deuses. Está prestes a perder todas as esperanças quando os deuses lhe dão uma última tarefa para acabar com a sua escravidão: tem de destruir Ares, o Deus da Guerra.

Mas que hipóteses tem um mero mortal de vencer um deus? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos, que lhe foram acorrentadas, orientado pela deusa Athena e guiado pela sua própria sede insaciável de vingança, Kratos procura a única relíquia suficientemente poderosa para matar Ares… uma demanda que o levará às profundezas do misterioso templo carregado pelo Titã Cronos!

Das obscuras profundezas do Hades à cidade de Atenas devastada pela guerra, até ao deserto perdido nos confins da capital grega, God of War oferece uma nova perspetiva brutal sobre o videojogo bestseller e sobre a lenda de Kratos.

Ler Excerto
Matthew Stover é o autor bestseller do New York Times, dos romances “Star Wars: Revenge of the Sith”, “Shatterpoint” e “The New Jedi Order: Traitor”, bem como “Caine Black Knife”, “The Blade of Tyshalle” e “Heroes Die”. É perito em várias artes marciais. Stover vive nos arredores de Chicago.

Robert E. Vardeman é o autor de mais de uma centena de romances, nas áreas do fantástico, ficção científica, policial, thrillers futuristas e westerns (sob o pseudónimo de Karl Lassiter). Entre estes títulos estão romances adaptados a partir de quatro outros RPGs. Tem um bacharelato em Física e um mestrado em Ciência dos Materiais, e trabalhou em pesquisas sobre Física do Estado Sólido antes de se tornar escritor. Para além de ter sido vice-presidente da SFWA, é membro da International Association of Media Tie-in Writers. Para mais informações, consulte o seu website: www.CenotaphRoad.com.
"Fiquei surpreendido com a qualidade do livro God of War; melhora a cada página... já estou ansioso pelo próximo vlolume."
Zath

"Uma história épica de vingança, ciúme, traição e desavenças familiares, repleta de ação e combates, em que não sobreviverias mesmo que tivesses duas espadas afiadas acorrentadas aos pulsos."
The Sixrh Axis

"Uma abordagem bem escrita sobre a série brutal da PlayStation. Obrigatório para todos os fãs de God Of War."
SFX
God of War de Robert E. Vardeman, Matthew Stover God of War de Robert E. Vardeman, Matthew Stover Reviewed by Clube dos Livros on março 10, 2013 Rating: 5