Participação da Paula do Blogue "...viajar pela leitura..." no Clube dos Livros

Bom dia

O Clube dos Livros, está prestes a completar 3 anos de existência e tem-se deparado com dificuldades em trazer aos seus seguidores opiniões de livros que vai lendo, o que fez com que começasse a recorrer aos seus amigos que rapidamente se disponibilizaram a colaborar e a ajudar.

A Paula do blogue ...Viajar pela Leitura... será a primeira colaboradora do Clube dos Livros, pois compreende aquilo que me deparo imensas vezes, é uma blogger que me apoia e tem uma qualidade que deve ser partilhada com um número maior de seguidores.

Sugiro que também sigam o seu facebook e o seu blogue, onde os links são (respectivamente):

Desde já agradeço as boas vindas à Paula :-)

Obrigado e boas leituras
Participação da Paula do Blogue "...viajar pela leitura..." no Clube dos Livros Participação da Paula do Blogue "...viajar pela leitura..." no Clube dos Livros Reviewed by Clube dos Livros on abril 14, 2013 Rating: 5

1 comentário:

1. Olá Paulo :)
    Será um prazer contribuir para este blogue que é uma referência na blogosfera literária.
    Muito obrigado pelo convite :)