Espero por ti de Jennifer Armentrout - Clube dos Livros

Editora: 5 Sentidos
Espero por ti
Romance bestseller de Jennifer Armentrout é publicado a 7 de fevereiro

Espero por ti é o romance de Jennifer Armentrout que, publicado inicialmente em formato digital sob o pseudónimo J. Lynn, alcançou o primeiro lugar na lista de e-books mais vendidos do New York Times e USA Today, destronando autores já consagrados. Este romance revelação será publicado pela chancela 5 Sentidos no dia 7 de fevereiro.
Conhecida como autora de ficção científica e fantasia, Jennifer Armentrout estreia-se com Espero por Ti no género erótico. Sedutor e apaixonante, Espero por Ti é um romance sobre o poder de salvação do amor e a força da atração.
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível. Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?
Jennifer Armentrout, autora bestseller do New York Times e do USA Today, vive em Martinsburg, na Virgínia Ocidental. Para além de literatura romântica, escreve livros de ficção científica e fantasia.
Espero por ti, inicialmente publicado em edição de autor no formato eletrónico, alcançou um feito inédito ao obter o 1.º lugar dos tops norte-americanos de livros digitais, superando as vendas de e-books de autores conhecidos e consagrados.

Mais informações sobre a autora em www.jenniferarmentrout.com
Jennifer Armentrout prova que os autores de livros digitais não só podem competir com os grandes, como ganhar-lhes.
Forbes

Penso que nunca li um romance do género que tivesse tanta profundidade quanto este. Comoveu-me imenso.
K-Books

Avery e Cam são irresistíveis. Um livro para todos os que acreditam no poder curativo do amor.
Publishers Weekly
Espero por ti de Jennifer Armentrout Espero por ti de Jennifer Armentrout Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 01, 2014 Rating: 5