A Lei do Deserto de Wilbur Smith

P.V.P.: 17,96 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 496
Editora: Editorial Presença

Sobre a obra:
Hazel Bannock é proprietária de uma das maiores companhias petrolíferas do mundo, a Bannock Oil. Durante uma viagem através do oceano Índico, o seu iate é sequestrado por piratas somalis. Nele viajava a filha de Hazel, de dezanove anos, Cayla, e o resgate que os piratas pedem para a libertarem é exorbitante. Hazel recorre ao major Hector Cross, cuja empresa foi contratada pela Bannock Oil para proteger as suas instalações e pessoal. Juntos, Hazel e Hector estão dispostos a tudo para salvar Cayla, mesmo que isso signifique fazer justiça pelas próprias mãos…
Sobre autor:
Wilbur Smith nasceu na África Central em 1933 e profissionalizou-se como escritor em 1964, após o sucesso de When the Lion Feeds, o seu segundo romance. Incansável viajante, formado na Rhodes University, já escreveu vinte e sete romances, todos inspirados nos ambientes e nas histórias que foi conhecendo durante as suas inúmeras expedições. Os seus livros estão traduzidos em vinte e seis línguas. Já editados pela Ulisseia, estão O Mago, Aves de Rapina, Monções e Horizonte Azul.
Imprensa:
«Ninguém escreve romances de aventura como Wilbur Smith.»
Daily Mirror

«O thriller do ano.»
Daily Express
A Lei do Deserto de Wilbur Smith A Lei do Deserto de Wilbur Smith Reviewed by Clube dos Livros on abril 05, 2014 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.