Um Amor ao Luar de Emma Wildes

Data de Edição: 2014
Editora: Editorial Planeta
A premiadíssima autora, que conta com uma legião de fãs em Portugal, regressa com um novo livro, o primeiro de uma nova série Whisper of Scandal.
Como reagirá a sociedade quando os seus diamantes de primeira água são apanhados em situações comprometedoras, uma após outra?
Conseguirão as jovens senhoras sobreviver à temporada com a reputação intacta ou… causarão os mexericos escandalosos que as rodeiam a sua derradeira desgraça?
Quando Lady Elena Morrow, a beldade reinante do ton, de súbito desaparece, a família está desesperada para a encontrar e, para impedir que a história alastre pela sociedade londrina como um rastilho, antes que a sua reputação seja destruída.
Infelizmente, pode ser impossível evitar um escândalo.
O visconde Andrews, mais conhecido como o Corvo, o libertino mais célebre de Londres, desapareceu no mesmo momento.
Benjamin Wallace, lorde Heathton, está mais habituado a resolver problemas políticos do que os do coração. Mas quando é pressionado para ajudar a encontrar Lady Elena, não pode recusar - o pai desvairado também é tio da sua esposa.
Agora tem de encontrar a bela debutante antes que a associação com o desaparecimento de Andrews lhe ponha fim à inocência – presumindo que a jovem e vulnerável senhora queira ser encontrada…
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente.
Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia.
Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.
Livros publicados pela Planeta: Uma Aposta Perversa, Lições de Sedução, Um Homem Imoral, Um Erro Inconfessável, Pecados Escondidos, Sussurros Ousados, Traída pelo Destino e Paixão Escandalosa.

Descubra mais sobre a autora no seu sítio na internet: www.emawildes.com
Um livro verdadeiramente romântico e sensual.»
Publishers Weekly

«Perversamente deliciosa e ousada, a narrativa de Emma Wildes cativa com uma fantasia erótica que é ao mesmo tempo um romance da época da Regência habilmente trabalhado. A autora apresenta uma obra irresistível que capta a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.»
Romantic Times

«Emma Wildes mostrou mais uma vez a sua capacidade para apresentar novas variações do romance em todas as suas infinitas formas. Esteja preparado para sentir crescer as suas paixões, ao ler as cenas de amor maravilhosamente escritas.»
Just Erotic Romance Reviews

«Único, magistralmente escrito e viciante.»
TwoLips Reviews