"Até que a Morte nos Una" de Jonathan Tropper | Suma de Letras

P.V.P.: 16,02 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 408
Editora: Suma de Letras

Sobre a obra:
Quando Judd Foxman encontra a esposa, Jen, na cama com o seu chefe perde o trabalho e a mulher. E no momento em que começava a pensar que as coisas não podiam piorar, recebe a notícia da morte do pai, cuja última e derradeira vontade é que os filhos cumpram o Shivá, uma tradição judaica que pretende juntar, debaixo do mesmo tecto, toda a família durante sete dias. Esta será a primeira vez que o clã Foxman se reúne desde há muito tempo. 
Algumas famílias podem-se tornar tóxicas quando expostas a uma exposição prolongada. E a família Foxman em particular pode atingir um nível de toxicidade letal. É nisso que Judd está a pensar, com o prato de salmão e batatas à sua frente, na mesa, tentando alhear-se dos gritos dos sobrinhos. O telemóvel do cunhado não pára de tocar, a irmã e seu eterno compincha (o irmão mais novo) insistem em desferir-lhe dardos venenosos enquanto a sua mãe, num vestido demasiado justo, o olha com uma insuportável expressão de pena. Bastam algumas horas para que a casa se torne num barril de pólvora prestes a explodir, com velhos rancores, paixões nunca silenciadas e segredos vergonhosos. E, enquanto todos à sua volta parecem perder o controlo, Judd terá de tentar descobrir se consegue encontrar um novo equilíbrio, apesar de tudo.
Sobre autor:
Jonathan Tropper é autor de vários romances que alcançaram os postos mais altos nas tabelas internacionais de livros mais vendidos e que estão traduzidos em mais de vinte línguas. Vive com a mulher e com os filhos no estado de Nova Iorque, onde lecciona na Manhattanville College. Três dos seus romances, incluindo Como falar com um viúvo (Suma de Letras, 2010) e Tudo pode acontecer (Suma de Letras, 2010), estão a ser adaptados ao cinema. Até que a morte nos una foi também adaptado ao grande ecrã.
Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem