Sorteio - "Psicose | CLASSIC EDITION" de Robert Bloch | DarkSideBooks | Brasil

Olá a todos!
O  Clube dos Livros apresenta um sorteio com nova parceira DarkSide Books no Brasil!!!!!

Temos para sorteio 1 exemplar de:

"Psicose" de Robert Bloch

O sorteio termina Sábado dia 10 às 23:59h do Brasil (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), o vencedor será divulgado aqui no blog e contactado por e-mail depois de realizado o sorteio e publicado o resultado.

O ganhador será sorteado aleatoriamente, em www.random.org entre todos que preencham os dados pedidos do formulário  em baixo.

Importante:
_ Só será aceite uma inscrição por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes no Brasil;

Só são validadas as participações de fãs da página do Facebook da DarkSide Books e do Clube dos Livros
, tem mesmo curtir as páginas

_ A DarkSide Books envia o livro para o ganhador dentro de 30 dias após recebimento dos dados.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.
Só me resta desejar uma boa sorte a todos!

Passatempo Terminou