"A Casa Onde Crescemos" de Lisa Jewell | Topseller

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 336

Sobre a obra:
A Casa onde Crescemos é um romance dramático sobre uma família em busca da redenção, provando que não há famílias perfeitas.

Que memórias guardaria dos seus filhos?

Para a Lorrie, TODAS são importantes. 

A família Bird poderia ser perfeita. Mas não é.  

Para lá da bela casa de campo, das refeições caseiras e das adoráveis brincadeiras de criança, algo de errado cresce no seio familiar. A pouco e pouco, e silenciosamente, a Lorrie transforma a casa numa fortaleza de segredos e de objetos inúteis. Mãe protetora e extremosa, ela é o centro do microuniverso familiar, arrastando os que ama para a sua obsessão em preservar memórias. 

Até ao dia do trágico acontecimento que os mudará para sempre, e obriga toda a família a enfrentar a realidade. 

Lidando com a desgraça de diferentes formas, as crianças crescem como estranhos entre si. Mas o destino volta a juntá-las, forçando-as a desenterrar o passado e a desvendar os acontecimentos daquele fatídico Domingo de Páscoa. 

O que se terá passado de tão grave para quebrar os laços de sangue?
Sobre autor:
Lisa Jewell nasceu a 19 de julho de 1968, em Middlesex, Londres, e é uma popular autora britânica, reconhecida pelos seus romances contemporâneos que figuram, frequentemente, nas listas de bestsellers. 

Em Portugal tem publicados os títulos A Festa de Ralph (ed. Gradiva, 2000) e A Efémera Maravilha (ed. Difel, 2002). 

Vive em Swiss Cottage, Londres, com o marido Jascha, as filhas Amelie Mae e Evie Scarlett, e com dois gatos, Jack e Milly.
Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem