BookSmile | Passatempo - "A História de Stuart Little" de E. B. White

Olá a todos!
O  Clube dos Livros tem um novo passatempo, apoio da Booksmile.

Temos para oferta 2 exemplar de:

Ler excerto: aqui

O passatempo terminará Quarta-feira dia 8, às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciado aqui no blogue e contactados via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, na mesma aplicação (com suporte do random.org) que se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário  abaixo.

Importante:
_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

Só são válidas participações de seguidores da Página no Facebook e/ou do Blog.

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor;.Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.
Só me resta desejar boa sorte a todos!

Passatempo Terminou
BookSmile | Passatempo - "A História de Stuart Little" de E. B. White BookSmile | Passatempo - "A História de Stuart Little" de E. B. White Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 26, 2017 Rating: 5

3 comentários: