Chiado Editora | Passatempo - "Sonho de Liberum" de Susana C. Júdice

Olá a todos!
O  Clube dos Livros tem um novo passatempo com apoio da autora Susana C. Júdice.

Temos para oferta 2 exemplares de:

Ler excerto: N/D

O passatempo terminará Sábado dia 25 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), o vencedor será anunciado aqui no blogue e contactado via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

Os vencedores serão sorteados aleatoriamente no website random.org, onde se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário  abaixo.

Importante:
_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

Só são válidas participações de seguidores da Página no Facebook e/ou do Blog.

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor;.Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta desejar boa sorte a todos!
Passatempo Terminou
Chiado Editora | Passatempo - "Sonho de Liberum" de Susana C. Júdice Chiado Editora | Passatempo - "Sonho de Liberum" de Susana C. Júdice Reviewed by Clube dos Livros on março 07, 2017 Rating: 5