Nº de Páginas: 304
Esta história começa com um fim.Sobre a obra:
Mas este fim é apenas o princípio.
Dizer adeus torna-se mais fácil de cada vez que o faz?
Um romance para todos aqueles que acreditam no poder do amor, e que acreditam que nunca é tarde de mais para mudar as coisas.
E se a pessoa que ama morre de súbito e, para agudizar a situação, num momento em que a relação atravessava um mau momento?
E se a última vez que o viu vivo, teve uma enorme discussão e nem lhe disse que o amava?
O romance de estreia de Clare Swatman, publicado em 21 países, que nos dá a conhecer as mudanças que ocorrem dentro de nós quando somos confrontados com uma situação muito difícil e que nos ensina que a vida nos oferece sempre uma segunda oportunidade se a quisermos aproveitar.
Uma abordagem diferente sobre o luto e o amor.
Encontra a sua alma gémea...
Há pessoas que passam anos a ver o amor à sua frente antes de o descobrirem. Zoe e Ed fizeram, com mais ou menos tropeções, o seu caminho até à idade adulta, cada qual pelo seu trilho... mas sempre na mesma direcção.
Anos mais tarde, depois de terem navegado por empregos que não levavam a parte nenhuma e caóticas partilhas de apartamentos, o amor floresce finalmente. O futuro juntos parece ponto assente...
Então acontece o impensável.
Uma manhã, a caminho do trabalho, Ed é derrubado da sua bicicleta e morre. E Zoe tem de arranjar maneira de sobreviver. Mas não está preparada para abrir mão das suas recordações.
Como pode esquecer os tempos felizes, o primeiro beijo, tudo o que construíram juntos? Zoe decide que tem de dizer a Ed todas as coisas que nunca disse.
Só que agora é demasiado tarde. Ou não será?
Sobre autor:
É jornalista e colabora em várias revistas femininas. Antes de Ires é o seu primeiro romance.
Clare foi editora de conteúdos na revista Bella e escreveu para a Best, a Woman's Own e a Real People. Actualmente, colabora também numa revista local e é responsável pelas páginas de viagens de Take a Break, além de estar a trabalhar no seu segundo romance, que deverá sair em 2018.
Clare vive no Hertfordshire com o marido e dois fihos.
Imprensa:
«Pungente... um história belamente escrita de amor imortal.»
Rowan Coleman
«Uma estreia agridoce sobre o amor, a perda e as segundas oportunidades.»
Good Housekeeping
«Antes de Ires é uma história de amor absolutamente maravilhosa. Vai fazê-las chorar! Eu amei.»
Katy Regan