Clube do Autor | "Lei & Corrupção" de Mike Papantonio

A luta de um advogado duro e pragmático contra os grandes interesses que dominam a nossa sociedade.

Escrita por um dos mais reputados advogados dos Estados Unidos, é uma história reveladora sobre os meandros do sistema judicial e as manobras, lícitas e menos lícitas, que podem definir o desfecho de um julgamento.

O impetuoso advogado Nicholas Deketomis tem em mãos um caso polémico e milionário, defendendo uma jovem de 19 anos que sofreu um acidente vascular cerebral após tomar uma pílula contracetiva da Bekmeyer, uma grande farmacêutica.

Ao procurar justiça para Annica, Deke vê-se de repente do outro lado da lei e descobre que tem mais inimigos do que imaginava, dispostos a tudo para proteger os seus segredos e interesses.

Mike Papantonio é sócio sénior de um dos maiores escritórios de advogados dos Estados Unidos.
Trabalhou em vários processos judiciais polémicos, ações de fraude de valores mobiliários e outros casos de responsabilidade civil.
Tem um programa de rádio de âmbito nacional e é presença regular na televisão.

«As manobras jurídicas, as emoções fortes no tribunal e o ritmo acelerado transformam este romance numa história convincente sobre a ganância, a corrupção, a luxúria e o crime.»
Publishers Weekly