Devir | "Do Inferno" de Alan Moore e Eddie Campbell

P.V.P.: 35,99 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 576

Sobre a obra:
Originalmente publicado em 10 volumes, “Do Inferno” chega a Portugal num formato único que apresenta uma meticulosa investigação sobre a brutalidade humana numa envolvente história policial durante a época vitoriana. Publicado na década de 1980, um século após os acontecimentos, “Do Inferno” é considerada uma das mais significativa graphic novels de todos os tempos.

A história de “Do Inferno” apresenta uma hipótese para os fatos que motivaram os casos de assassinato em Whitechapel, envolvendo Jack o Estripador, especulando também sobre a sua verdadeira identidade. Uma obra intensa com a presença de diversos acontecimentos históricos misturados, ao longo de 576 páginas, com argumento de Alan Moore e ilustrações de Eddie Campbell.

Vencedor em 1995, do Prémio Eisner para Melhor Escritor, “Do Inferno” foi, em 2001 adaptada ao cinema pela Twentieth Century Fox, com Johny Depp como protagonista.

Sobre autor:
-

Imprensa:
-
Devir | "Do Inferno" de Alan Moore e Eddie Campbell Devir | "Do Inferno" de Alan Moore e Eddie Campbell Reviewed by Clube dos Livros on novembro 20, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.