Marcador | "O Rapaz dos Blocos" de Keith Stuart

janeiro 05, 2018

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Alex, o pai: quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar. Sam, o filho, de oito anos: cativante, surpreendente, autista. Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação.



Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países.

Sobre autor:
Keith Stuart autor de O Rapaz dos Blocos é o editor de videojogos no The Guardian. Começou como jornalista e depois chefe de redacção na influente revista Edge, antes de se tornar freelancer no ano 2000 para acompanhar a cultura dos videojogos para publicações como The Official PlayStation Magazine, PC Gamer e T3, bem como, para investigar arte digital e interactiva para a Frieze. Também escreve sobre música, cinema e media para o Guardian, e o seu podcast sobre tecnologia Tech Weekly. É casado e tem dois filhos.

Imprensa:
«Adorei.»
Graeme Simsion

«Comovente.»
Richard and Judy

«Um romance que nos toca o coração.»
Daily Mail

«Fantástico.»
Guardian

«Maravilhoso.»
Huffington Post

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook