Nascente | "Reiki - A Energia Universal" de João Magalhães

P.V.P.: 17,99 €
(à data da publicação deste post)

Reiki: A Energia Universal é um guia de apoio para quem quer fazer o percurso completo da prática de Reiki.

Apresenta respostas a questões sobre o ensino de Reiki em Portugal, dicas práticas para todos os níveis e sobre todas as matérias, e ainda ensinamentos únicos para mestres de Reiki.

Este livro ajuda a compreender a Energia Universal e o Método criado por Mikao Usui, sendo um apoio essencial à transformação e ao desenvolvimento pessoal. Feito à imagem de um curso, é o primeiro livro a nível mundial com indicações sobre como realizar o Reiju.

Um livro indispensável que o ajudará a:

- Compreender e preparar uma sintonização entre mestre e alunos;
- Organizar uma escola de Reiki;
- Ultrapassar as dificuldades comuns de um mestre de Reiki;
- Motivar os alunos a praticar;
- Explicar aos alunos como fazer autotratamento e as variantes de tratamentos a outros;
- Responder e pensar sobre as críticas atuais ao Reiki.

É Mestre de Reiki e presidente da Associação Portuguesa de Reiki, que fundou em 2008.
Membro da Buddha's Light International Association, é o fundador do Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (em conjunto com Sílvia Oliveira) e da European Reiki Federation.
Já publicou centenas de artigos sobre Reiki, meditação e Budismo, tendo presença regular em revistas nacionais da especialidade. É autor do livro Reiki: Elevação da Consciência e das cartas técnicas Reiki para o Corpo e para a Mente.
João Magalhães acredita que o Reiki precisa de estar presente através da prática em todos os aspetos da vida, e que é dessa forma que se concretiza a arte secreta de convidar a felicidade.