Oficina do Livro | "Sobre o Amor" de Daniel Oliveira

janeiro 03, 2018

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 264


Sobre a obra:
Frederico e Paola. 
Dois caminhos que se cruzam. 
Ele acredita que o amor é como o vento: não há forma de provar que existe, a não ser pelo efeito que provoca no que toca. E ela, para quem o amor passou a ser uma ideia perdida dentro de si, à procura de uma janela para a liberdade.



Conhecem-se porque o acaso conspirou para que se conhecessem, numa tarde quente em Lisboa. Carregam um passado, ele e ela. E há marcas, cicatrizes e amores que o tempo não apagou, nem pode apagar. São eles os dois e o mundo à sua volta. São eles os dois e o tempo que têm vivido em cada minuto como se fosse o último, numa urgência crescente, assaltada por memórias que os manipulam. Sobre o Amor é o terceiro romance de Daniel Oliveira. Uma obra que nos fala do amor da conquista e da perda, do ciúme e da carência, da mágoa e do prazer. E de como a vida nos torna eternos a cada fração de segundo.

Sobre autor:
Daniel Oliveira nasceu em 1981. Apresenta, desde 2009, o programa «Alta Definição», na SIC, estação onde, em 2011, assumiu as funções de subdirector de gestão e desenvolvimento de conteúdos. Entre 1997 e 1999 foi assistente de produção, produtor editorial e jornalista. Em 2000 integrou a equipa fundadora da SIC Notícias. É autor, entre outros, do programa de entretenimento mais premiado internacionalmente na história da televisão portuguesa - «Os Incríveis».
Em 2013, foi considerado pelo semanário Expresso um dos 100 portugueses mais influentes. Aos 14 anos, sagrou-se campeão nacional de xadrez. Tem cinco livros publicados. A Persistência da Memória é o seu primeiro romance.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook