Clube do Livro SIC | "O Meu Filho Não Dorme" de Luís Maia | Editora Guerra e Paz

11:30

13,95 € | 176 pág


Sobre autor:
Esta é a história do Afonso, um menino lindo e meigo que não sabia dormir. É a história de uma família assustada e subjugada pela privação de sono e de um pai incansável que não se conforma com as noites passadas em claro.

O Meu Filho Não Dorme é uma história de amor da primeira à última palavra, contada pelo humor inteligente de um jornalista especializado na área criminal, que persegue bandidos durante o dia e se transforma em baby-sitter quando o sol se põe. É uma história real de desespero e de esperança, de sofrimento e de felicidade.
Um guia prático, que explica todas as asneiras a evitar para quem tiver crianças pequenas e quiser descansar entre o crepúsculo e o amanhecer. Uma inspiração para os pais que já não acreditam ser possível ensinar os filhos a dormir. Porque há solução. Porque as noites não têm de ser um tormento. E porque há finais felizes. Como este. está pronta.

Sobre autor:
Luís Maia. Nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa.
Em 1999, trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redacção da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter, que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009, viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo.
Actualmente, trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal do programa Queridas Manhãs, na SIC. É também marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook