Edições Chá das Cinco | "Uma Cápsula do Tempo em Paris" de Ella Carey

fevereiro 23, 2018

14,94 € | 240 pág


Sobre autor:
Baseada em factos verídicos, esta é a história de um luxuoso apartamento em Paris abandonado durante setenta anos. E dos segredos que a sua herdeira vai descobrir. A fotógrafa nova iorquina Cat Jordan lutou muito para se libertar do passado. Quando finalmente se sente pronta para iniciar uma nova vida com o seu namorado, é informada de que é a única herdeira de Isabelle de Florian, uma mulher francesa que nunca conheceu.



Cat chega a Paris à procura de respostas e descobre que é a proprietária de um apartamento da Belle Époque perfeitamente preservado, e que a família de Isabelle nada sabia desta herança. Afinal quem foi essa mulher? E porque lhe deixou o apartamento a si e não à própria família?

À medida que segredos há muito enterrados começam a ser desvendados e a atração pelo neto de Isabelle se torna tão intensa que é impossível de ignorar, Cat terá de decidir qual das suas duas vidas quer deixar para trás.

Sobre autor:
Ella Carey é uma confessa francófila que quase pode chamar a Paris a sua segunda casa. Em 2011, ao trabalhar num romance sobre um mistério em volta de arte antiga, deparou-se num blogue com um apartamento em Paris que ficou abandonado durante setenta anos. Esta história de uma mulher que deixou a sua residência cheia de tesouros e nunca mais regressou parecia a inspiração perfeita para um romance, e continha todas as paixões de Ella. Formada em Literatura Inglesa e Música, e apaixonada por Arte e História, estudou francês desde os cinco anos e viajou para Paris uma dúzia de vezes. Ella Carey vive com o marido, dois filhos adolescentes e dois maravilhosos galgos italianos. Para mais informações sobre a Cápsula do Tempo de Paris, visite: https://www.facebook.com/ellacareyauthor/ ou www.ellacarey.com.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook