Saída de Emergência | "Brincar com a Morte" de Simon Scarrow e Lee Francis

17:00

15,93 € | 400 pág


Sobre autor:
A agente especial do FBI Rose Blake enfrentou o mal e sobreviveu. Assombrada por uma desastrosa missão infiltrada, Rose não consegue esquecer a memória do seu encontro cara a cara com um cruel serial killer - que continua em liberdade e pode atacar a qualquer momento. A chamada para investigar um incêndio com possível mão criminosa que causou uma morte é uma distração bem-vinda. 

Este é um caso que normalmente não é atribuído ao FBI, mas nada neste crime é comum, e Rose teme o pior: que um assassino impiedoso tenha executado o crime perfeito. Um criminoso com uma imaginação aterradora e a inteligência para se manter sempre um passo à frente. Ela sabe apenas uma coisa sobre ele: que vai voltar a matar.

Sobre autor:
Lee Francis trabalhou durante vários anos no mundo do cinema, televisão e publicidade como leitor de guiões e assistente de realização. Brincar com a Morte é o seu primeiro romance.

Com grande paixão pela escrita e pela antiguidade clássica, Simon Scarrow é professor no colégio de Norwich. Apaixonado pelo período romano, organizou muitos encontros para levar os seus alunos a muitas ruínas e museus por toda a Inglaterra. Grande fã das obras de Forester, Cornwell e O’Brian, um dia decidiu escrever precisamente aquilo que gostava de ler: romances passados no seio das míticas legiõs romanas. E ainda bem que o fez pois os seus livros, tal como as legiões sobre as quais escreve, arrasaram a crítica e conquistaram leitores em todos os países onde foram publicados.

Imprensa:
«Os romances de Scarrow competem com os melhores.»
The Independent

«Se Stephen King tivesse colaborado com Michael Crichton num thriller, talvez fosse tão bom como este.»
Peterborough Evening Telegraph

«Arrepiante... feroz e envolvente.»
The Daily Express

«Um thriller incrível.»
Goodreads

«Intriga, traição e violência... ação intensa, personagens sedutoras e detalhes genuínos.»
Publishers Weekly

«Este romance absorvente não vai desapontar.»
The Sunday Times

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook