Clube do Livros SIC | "Coisas Minhas, Coisas Nossas" de Andreia Rodrigues | Guerra e Paz

13,46 € | 176 pág

Sobre livro:
Organize os seus dias e tire partido do melhor de cada estação em este planner prático, útil e divertido. Para a primavera, Verão, Outono e Inverno, há muitas dicas, sugestões e checklists que vão facilitar as duas decisões. Tenha tudo aquilo que precisa sempre à mão:
. Dicas de beleza;
. Exercícios para o corpo e para a alma;
. Receitas e dicas de alimentação;
. Ideias e projetos de decoração e arrumação;

. Dicas de viagem;
. Lista de objetivos;
. Folhas de orçamento;
. Lista de compras;
. e muito mais…
Extras:
. Listas destacáveis para ajudar a organizar o seu casamento ou o de alguém especial;
. Uma pequena agenda para registar os principais compromissos ao longo do ano.

Mais do que um livro, mais do que uma agenda, este é um planner para se inspirar e organizar, dando cor aos seus dias.

Nasceu a 11 de Abril de 1984. É rosto exclusivo da SIC desde 2009 e cursa Gestão na Universidade Autónoma de Lisboa.
Apaixonada por Ciências e Matemática, em criança ambicionava seguir Química Aplicada, mas foram a Comunicação Social e o entretenimento que mais captaram a sua atenção. Aos 16 anos, começou a trabalhar como modelo, fez inúmeras campanhas nacionais e internacionais e, em 2009, venceu o casting para integrar o programa Fama Show, da SIC, que co-apresentou ao longo de cinco anos.
Em 2011, fez dupla com César Mourão no formato original Gosto Disto, emitido em horário nobre na SIC, que a aproximou do público mais jovem. Em 2013, a dupla assume os comandos de Cante... Se Puder, emitido com sucesso ao domingo à noite. No mesmo ano, fez parte da equipa inicial da SIC Caras, onde apresentou programas como Passadeira Vermelha e A Vida Antes da Fama.
Em 2014, surpreende ao lançar uma aplicação infantil interativa, O Gato Zorro e o Arco-Íris, um projeto inovador cuja história é da sua autoria, sendo também responsável pelos desenhos que deram lugar às ilustrações e pela voz das personagens.
Ainda em 2014, aceita o desafio de co-apresentar Grande Tarde, o programa das tardes da SIC.É um dos rostos da SIC nos Globos de Ouro desde 2011.
Atenta ao mundo digital, tem uma forte presença nas redes sociais e decide, em 2016, criar o blogue Coisas Nossas, que complementa o trabalho que desenvolve em televisão.
Em 2017, apresenta Tudo Incluído, programa que assinala os 25 anos da SIC.
Em 2018, estreia-se no Clube do Livro SIC, adaptando o seu projeto digital para o planner Coisas Minhas, Coisas Nossas.