Editorial Presença | "Por Trás dos Seus Olhos" de Sarah Pinborough

abril 06, 2018

16,11 € | 360 pág


Sobre autor:
Um bestseller internacional de excelente qualidade literária.

Louise 
Mãe solteira, fez do filho o seu mundo. Trabalha em part-time. Segue um quotidiano discreto e preso à rotina. Mas tudo muda quando numa rara saída à noite, conhece David num bar... não sabendo que se trata do seu novo chefe. Ambos sentem de imediato uma atração mútua. 



David 
É ainda jovem, bem-sucedido, encantador e dedicado à sua mulher. Louise nem consegue acreditar que um homem como David se sinta atraído por ela. e tudo se complica quando Louise conhece Adele, a mulher de David. 

Adele 
Bela, elegante, delicada. Perfeita em todos os aspetos. Um dia, conhece Louise, de quem se torna desde logo amiga.

Fascinada por Adele e David - o casal ideal, aparentemente irrepreensível -, Louise acaba por se ir envolvendo na intrincada teia que é aquele casamento. E, a pouco e pouco, à medida que penetra cada vez mais nas suas vidas, começa a descobrir que há falhas entre eles... Será David realmente o homem que ela pensava conhecer bem? Será Adele tão frágil quanto aparenta? que segredos inquietantes e perigosos escondem eles? E até onde serão capazes de chegar para os esconder? Um thriller que se lê de um só fôlego, com um final surpreendentemente inesperado, e que reinventa com mestria o tradicional triângulo amoroso. 

Sobre autor:
Sarah Pinborough, escritora e guionista, vive em Milton Keynes e é um dos mais destacados nomes da nova geração de escritores de thriller psicológico. Na sua ainda curta carreira foi-se impondo como autora de contos e novelas e por isso em 2009, conquistou o British Fantasy Award na categoria de conto e, em 2010 e 2014, ganhou o mesmo prémio na categoria de novela. A sua escrita e o seu nome aparecem também associados à escrita para cinema e televisão, nomeadamente para a BBC.

Imprensa:
«Uma obra imperdível... um thriller brilhante.»
Stephen King

«Um romance eletrizante, com um final extraordinário. Sarah Pinborough está prestes a tornar -se a nova obsessão dos leitores.»
Harlan Coben

«Uma obra-prima do suspense... um prazer único.»
Booklist

«Uma história de cortar a respiração. Um final surpreendente que faz o leitor voltar ao início para ver se tudo faz sentido. E faz mesmo.»
The Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook