Quinta Essência | "A Memória do Amor" de Emily Foster

abril 12, 2018

13,95 € | 344 pág


Sobre autor:
Quando a estudante de Medicina Annie Coffey decidiu entregar-se a Charles Douglas, o atraente médico inglês com quem trabalhava, pretendia apenas viver uma aventura breve e puramente física. Mas a situação rapidamente se complicou.

 Como manter as emoções à distância? Como sair ilesa de uma situação de tanta intimidade? Inevitavelmente, foram revelados segredos, desejos… Inevitavelmente, o coração de Annie acabou por sofrer… E a jovem foi obrigada a afastar-se de um homem que julgava não ser capaz de lhe dar aquilo de que ela precisava.



 Mas uma coisa é afastar-se, outra é esquecer. E, quando ambos se reencontram numa conferência em Londres, é impossível negar que a química se mantém. Aos poucos, Annie vai tendo um vislumbre do verdadeiro Charles, desde o seu passado às suas motivações, e embora a sua vontade seja entregar-se de corpo e alma… primeiro tem de perceber se o seu coração lhe mentiu, ou se vale mesmo a pena lutar por este amor.

A tão-aguardada continuação de A Química do Amor, uma história realista e poderosa sobre amor, confiança e entrega emocional…

Sobre autor:
Emily Foster começou A Química do Amor porque estava absolutamente convencida de que era possível escrever sobre o despertar sexual de uma jovem com um homem mais velho e poderoso de uma maneira positiva, sexualmente libertadora e muito, muito sensual. Provou estar certa. 
A crítica e os leitores adoraram… de tal forma que escreveu logo a sequela, A Memória do Amor que a Quinta Essência publicou. Continua até hoje a dedicar-se a romances repletos de amor e sexo entre personagens muitíssimo inteligentes. 
E quando não está a escrever histórias de amor, Emily Foster é Emily Nagoski, terapeuta sexual e autora bestseller de não-ficção.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook