Vogais | "Tudo Bem aí em Baixo?" de Oliver Gralla

abril 05, 2018

14,38 € | 208 pág



Sobre livro:
Este livro não é só para homens.
Também as mulheres poderão aprender muito.
Afinal, o que se passa na cabeça deles nem sempre é tão simples quanto parece.
Enquanto para as mulheres uma ida ao ginecologista já se tornou uma rotina, os homens ainda sentem alguma vergonha em consultar um especialista quando precisam de uma vistoria ao andar de baixo.


Foi a pensar neles que o Dr. Oliver Gralla escreveu este livro, numa tentativa de combater a ignorância, prevenir experiências de autocura e fazer esquecer inibições. 
Num tom descontraído, o autor aborda assuntos como a infertilidade, a disfunção erétil, a ejaculação precoce, os níveis de testosterona e a contraceção, explicando-os de forma clara e com bases científicas.
Tudo bem aí em baixo? não é o típico guia médico com receitas, mas sim um manual explicativo e divertido, apelando a curiosos e a todos os que não se sentem à vontade para procurar um especialista.

Além de conselhos médicos, o Dr. Gralla oferece uma grande dose de humor, ao relatar uma série de episódios anedóticos passados no seu consultório.

Sobre autor:
O Dr. Oliver Gralla nasceu em 1972 e licenciou-se na Universidade de Bochum e Göttingen, na Alemanha. 
Passou um ano a fazer investigação em Harvard e exerce medicina como urologista desde 1999.
Até 2007, trabalhou como especialista em medicina reprodutiva no Hospital Charité de Berlim, e recebeu a alcunha de cegonha de Berlim, pelo trabalho realizado no âmbito da infertilidade masculina. 
Mudou-se depois para Colónia, onde abriu um consultório de urologia para casais, mas ainda se depara diariamente com o constrangimento generalizado dos pacientes masculinos («É a primeira vez que venho a um urologista!») e com as informações erróneas que circulam nas redes sociais.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook