Sobre livro:
Em breve uma série de televisão com Reese Witherspoon.
Em Shaker Heights, um pacato subúrbio de Cleveland, está tudo previsto — desde o traçado das ruas sinuosas até à cor das casas, passando pelas vidas bem-sucedidas que os seus residentes levam. E ninguém encarna melhor esse espírito do que Elena Richardson, cujo princípio orientador é obedecer às regras do jogo.
A esta idílica redoma chega Mia Warren — uma artista enigmática e mãe solteira — com a filha adolescente, Pearl. Mia arrenda uma casa aos Richardsons. Rapidamente Mia e Pearl se tornam mais do que inquilinas: os quatro filhos dos Richardsons sentem-se cativados pelas duas figuras femininas. Mas Mia traz consigo um passado misterioso e um desprezo pelo statu quo que ameaçam perturbar esta comunidade cuidadosamente ordenada.
Sobre autor:
Celeste Ng cresceu numa família de cientistas. Formou-se na Universidade de Harvard e tirou um mestrado em Belas Artes na Universidade de Michigan, onde recebeu uma bolsa Hopwood, destinada a jovens escritores. Começou por publicar pequenas ficções e ensaios em revistas da especialidade, tendo recebido o prémio Pushcart (que premeia textos literários publicados em revistas). Vive em Cambridge (Massachusetts) com o marido e o filho.
Tudo o que Ficou por Dizer, bestseller do New York Times, foi traduzido em mais de 20 países.
Imprensa:
“Um livro maravilhoso. Divertido, inteligente e sensível.”
Paula Hawkins
“Celeste Ng é sempre arguta, desafiante, generosa e original.”
Meg Wolitzer
“Provavelmente o meu livro favorito do ano.”
John Green
“Uma história intensa e emocionante.”
The Times
“Peguei no livro e não o consegui largar.”
Jodi Picoult