Saída de Emergência | "Terra em Chamas" de Bernard Cornwell

julho 17, 2018

15,93 € | 352 pág



Sobre livro:
Mais um capítulo na épica história da formação de Inglaterra e dos lendários guerreiros que o tornaram possível. No final do século IX, o rei Alfredo é um homem com uma saúde débil e o seu herdeiro é apenas um jovem sem provas dadas. Uhtred, o Senhor da Guerra, é um homem temido e respeitado por todo o território e é sobre ele que recai a tarefa de combater os invasores vikings, liderados pelo selvagem guerreiro Harald Cabelos de Sangue.


Mas a vitória de Uhtred é ofuscada por uma tragédia que o leva a jurar jamais servir o reino saxão. Aliando-se aos vikings, ao seu amigo Ragnar e ao antigo inimigo Haesten, Uhtred concebe uma estratégia para invadir e conquistar o Wessex para si. Mas o destino tem planos muito diferentes, e um pedido inesperado leva o Senhor da Guerra a uma batalha inesquecível num campo encharcado de sangue junto ao Tamisa.

Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe’s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de vários séries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook