Edições ASA | "A Herdeira" de Sidney Sheldon

setembro 10, 2018

17,55 € | 576 pág


Sobre livro:
Quem é Kate Blackwell?
Kate é um símbolo de sucesso. Uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo. Rebelde herdeira de uma fortuna colossal, vive rodeada de mistérios e perguntas sem resposta. O seu próprio nascimento foi fruto de um ato de vingança. Inspira ódios e paixões. Kate Blackwell é um enigma.

Nas extravagantes celebrações do seu aniversário, entre as felicitações da Casa Branca e o brinde de um juiz do Supremo Tribunal, Kate reflete sobre a sua vida. 

Foram as suas opções a ditar o futuro da família. A amargura do seu filho Tony, com talento para ser um grande pintor, derrotado pela impossibilidade de o ser. A luta entre o Bem e o Mal espelhada nas suas netas, as gémeas Eve e Alexandra. 
Foi ela mesma a escolher os seus fantasmas. São fantasmas de amigos ausentes, de inimigos, de paixões, de abandonos… Despojos de um império construído por uma ambição desmedida e cujos ecos se sentirão por gerações. 

Sidney Sheldon é um autor mundialmente conhecido pelos seus enredos arrebatadores. Estima-se que as vendas da sua obra ascendam aos 500 milhões de exemplares, fazendo dele um dos maiores bestsellers de todos os tempos. 
A Herdeira é uma das suas obras mais aclamadas.

Sobre autor:
Escritor e produtor americano, Sidney Sheldon (1917 – 2007) podia gabar-se de ser o único autor a vencer um Óscar, um Tony e um Edgar Award. 
Permanece ainda hoje como um dos mais lidos a nível mundial. 
Segundo o Guinness, é o autor mais traduzido de sempre. 
O seu nome também figura em mais de duzentos argumentos para TV e vinte e cinco filmes para o cinema.
Famosos pelos seus enredos de cortar a respiração, heroínas poderosas e twists inesperados, o seu trabalho foi frequentemente alvo de censura, algo contra o qual o autor sempre batalhou ferozmente. 
Sidney Sheldon faleceu no dia 30 de janeiro de 2007, mas o seu legado perdurará por muito tempo...

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook