Marcador | "Missão em Cuba" de Nelson DeMille

outubro 29, 2018

17,91 € | 400 pág


Sobre livro:
O veterano Daniel Mac MacCormick prepara-se para embarcar no cruzeiro mais perigoso da sua vida... Mac está sentado no famoso Green Parrot Bar, em Key West, a contemplar a vida e à espera de Carlos, um advogado de Miami envolvido com grupos anti-Castro. 

Carlos quer contratar Mac e o seu barco Maine para um torneio de pesca de dez dias em Cuba, mas Mac suspeita que há mais nessa oferta. Descobre então que há sessenta milhões de dólares americanos escondidos em Cuba desde a revolução castrista. e com a melhoria das relações entre Havana e Washington, é apenas uma questão de tempo até alguém encontrar o dinheiro - por acidente ou de propósito. 

Com a ajuda dos clientes de Carlos, Sara Ortega e Eduardo Velasquez, e do imediato do Maine, Jack Colby, Mac sabe que se aceitar aquele trabalho sairá de lá rico... ou perderá a vida. 

O que arriscaria por uma fortuna?

Sobre autor:
Nelson Richard DeMille (23/08/1943) nasceu em Nova Iorque, e cresceu em Long Island, onde actualmente vive com a mulher e dois filhos. Estudou três anos na Hofstra University alistando-se depois no exército americano, onde chegou a primeiro-tenente, tendo sido condecorado com a Air Medal, Bronze Star, e the Vietnamese Cross of Gallantry. Regressou à Universidade de Hofstra nos Estados Unidos obtendo o diploma em ciência política e história e o doutoramento em Letras Humanas. Doutorou-se igualmente em Literatura na Long Island University. Escreve short stories, críticas literárias e artigos para revistas e jornais. Tem publicados 12 livros, sendo O Crepúsculo Fatal, o primeiro a ser editado em Portugal.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook