Alma dos Livros | "A Vida Depois da Morte" de William Walker Atkinson

janeiro 02, 2019

13,46 € | 176 pág


Sobre livro:
Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física? 

Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.

Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza. 

Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.

Sobre autor:
William Walker Atkinson foi uma das principais figuras do Movimento do Novo Pensamento. Pouco se sabe sobre os seus primeiros anos de vida, exceto que nasceu em Maryland, nos EUA, em 5 de dezembro de 1862.
Alcançou sucesso no mundo dos negócios e da advocacia, mas o stresse e a tensão acumulados ao longo dos anos viriam a provocar-lhe um colapso físico e mental completo ao mesmo tempo que se arruinou a nível financeiro. Ao procurar restabelecer-se, operou uma mudança fundamental através de princípios de saúde perfeita, vigor mental e prosperidade material.
Interessou-se pelo hinduísmo e encontrou-se com Baba Bharata, aluno do já então falecido Yogi Ramacharaka. Ambos compartilhavam ideias e colaboraram numa série de livros que atribuíram a Ramacharaka, em sinal de respeito. Atkinson começou a escrever sob o nome Yogi Ramacharaka em 1903. Publicou 13 livros os quais alcançaram um enorme sucesso.
William Walker Atkinson morreu em 22 de novembro de 1932, na Califórnia. É considerado um dos verdadeiros grandes nomes do Movimento do Novo Pensamento.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook