TopSeller | "Envolvidos" de Emma Chase

14,38 € | 256 pág

Sobre livro:
Como é que uma só mulher consegue transformar o mais sedutor dos playboys num homem à beira do desespero?

O amor é para meninos. Esse é o meu mote. Mas eu, que lido diariamente com investimentos de milhões e seduzo qualquer mulher com um sorriso apenas, ando numa onda de azar.

Tudo mudou quando Katherine Brooks entrou para o banco onde trabalho. Assim que a vi, achei-a belíssima, mas não esperava o seu lado diabolicamente competitivo. A mulher é um monstro dos negócios e está claramente interessada… em atirar-me para fora da corrida. Eu até costumo ser um bom jogador, mas a sensualidade dela distrai-me. Já a sua língua afiada… bem, digamos que a aprecio. E aquelas curvas! Ai, aquelas curvas!

Não! Para com isso, Drew Evans! Não estás apaixonado, não acreditas no amor!

Mas confesso-me frustrado: não consigo levar esta mulher para a cama nem vencê-la na competição. Está na hora de tomar as rédeas. Só preciso de um plano…

Com agressividade, fogo sensual e um pouco de rivalidade à mistura!

Emma Chase é uma escritora norte-americana, autora dos livros Envolvidos, Enrolados e Enlaçados, bestsellers do New York Times e do USA Today e publicados pela Topseller.

A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua estreia com o romance Envolvidos foi a concretização de um sonho.

Vive com o marido e com os filhos numa pequena vila rural em Nova Jérsia.

Mais sobre a autora em: www.emmachase.net

«As personagens de Emma Chase são vibrantes, cheias de humor e profundidade, e vão manter as leitoras envolvidas e deliciadas.»
The Subclub Books

«Este livro é de fazer cair o queixo — absurdamente divertido e absolutamente encantador. Envolvidos é mais do que uma leitura obrigatória, é um livro para largar tudo e começar a ler.»
Smut Book Club