Topseller | "O Homem do Mês Janeiro | Fevereiro | Março" de J. Kenner

janeiro 16, 2019

17,99 € | 416 pág


Sobre livro:
Doze meses, doze homens, doze histórias absurdamente sexy.

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e as mulheres que os tiram do sério.

Janeiro
Reece Walker é o gerente do The Fix e só uma coisa lhe interessa além de salvar o seu bar: Jenna Montgomery. O problema é que ele sabe que Jenna sempre o viu como um mulherengo e, pior ainda, como «apenas um amigo». Estará ele disposto a pôr em risco esta amizade e confessar os seus sentimentos?

Fevereiro
Antiga estrela de reality shows, Spencer Dean não confia em ninguém desde que foi abandonado no altar. Agora, passados anos, a antiga noiva está de volta e precisa dele para lançar a sua carreira. Spencer sabe o risco que corre, mas decide ajudá-la? Afinal, a vingança serve-se fria, certo?

Março
Bonito, tímido e perdidamente apaixonado por Mina, assim se descreveria Cameron Reed. Embora pudesse ter qualquer mulher, apaixonou-se pela irmã do seu melhor amigo. Ninguém disse que o amor era fácil, pois não?

Qual destes homens a conquistará?

Sobre autor:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today.

Publicou mais de 70 romances, novelas e contos sobre várias temáticas, tendo cerca de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traduzidos em mais de 20 línguas. Destes, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui--me, Captura-me, Satisfaz-me e Amarra-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito.

Depois de ter sido cinco vezes finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, em 2014 a autora recebeu finalmente o prémio, com a obra Deseja-me.

Kenner vive no interior do Texas com o marido, duas filhas adoráveis e dois gatos irrequietos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook